quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PROMOÇÃO eusouryca By: Não me gonga


Demaaaaais!

Sabemos que varios aqui adoram uma promoção, eu mesmo joguei 200 reais fora esse mês comprando uma bolsa gigantesca da Richards porque ela abaixou de 600 para esse preço, era quase de graça.. é linda mas é gigante e não tenho coragem de usa-la.. mãããããs
Essa promoção é de virar o zoin!
Seguinte... a NaoMeGonga lançou uma coleção para a @eusouryca com tres estampas de tee-shirts muito simples e bem pensadas.. tipow aquelas que a gente diz "PORQUE EU NÃO PENSEI ANTES NISSO" ... pois é espertinhos ELES PENSARAM...
OLHA QUE DEMAIS

PROS SEGUINHOS OU DESINFORMADOS:
1ª estampa: Lady Gaga mandando todos tomarem no cu pronta pra falar um FUCK YOU
2ª estampa: A retardada da Lindsey Lohan bélissima, posando (acho) para a foto da cadeia
3ª estampa: a mais engraçada.. o tombo da Gaga saindo do aeroporto (risos)

MUITO BEEEEEENS!!!

Então babeees... ja que ninguem aqui teve a capacidade de estampar coisas do tipo... corra para esse site http://naomegonga.wordpress.com/2010/09/15/promocao-eusouryka/ leia as regrinhas (basicas por sinal) e espere para ser SORTUDO o suficiente para seu nomezinho ser o sortiado... ja que aqui não precisa ser ryca pra ganhar, todos podem participar.

Eu ja postei o meu coments e quero ÓÓÓBVIO a #1 mesmo a terceira sendo bieeeen engraçada a primeira tem a fuça da Gaga (amo amo)

então.. JÁ PRA LA!


Beijos beijos
Guto

Nenhum comentário:

Postar um comentário