domingo, 12 de setembro de 2010

NUDE-Risqué + CORAL CHIC-Colorama + CARIMBINHO!!

Aaaaaaah FINALMENTE eu comprei meus carimbinhos para unha!!!
Passei o fim de semana tooodo olhando pra minha unha (por mais que não esteja perfeita, hehe).

Mas antes de falar dele, vou falar do meu esmalte novo.
Sábado peguei meu papai e falei "vamos às compras!".
Fui até a Sumirê e comprei vááários esmaltes, que depois eu posto todos juntos aqui, e as plaquinhas também.
Entre eles, não resisti e me rendi ao Nude (essa é pra você, César! ♥).
Sinceramente, achei que ficaria horrível na minha unha por causa do meu tom de pele - eu sou MUITO, mas MUITO branca MESMO!.
Mas ficou muito bom, me surpreendi com o Nude e no fim das contas ele passou no teste! =)
Além disso, ele tem uma cobertura muito boa, e é fácil pra limpar!


Nude, com 2 camadas.


Entããão, depois de passar o Nude, eu TIVE que estrear minha plaquinha nova!!
Tá, eu não sei passar bem direito ainda, HE.
O esmalte que vem no kitzinho seca MUUUUITO rápido (eu sabia que a secagem era rápida, mas não the flash!), então eu me embananava e o esmalte secava, aí não passava para o carimbo.
Mas no fim das contas eu consegui, e fiquei satisfeita.
Vejam o resultado aí.



Carimbinho de flor (boiolinha) com o esmalte preto que veio no kit.


Ok, agora pra terminar o post... passei Nude nas mãos e quis sair da rotina (mais) um pouco.
Passei Coral Chic, da Colorama nos pés.
Agora, eu odeio foto de pé, inclusive dos meus (acho eles estranhos hahaha) então não reparem.


Coral Chic - Colorama


O Coral Chic é beem ralinho, no frasco achei que ele fosse ficar com a cor mais viva.
Passei duas camadas e achei que ficou com um tom fraco.
Porém, se passasse mais uma, ia ficar muito grosso na unha.
Apesar de tudo, eu gostei bastante.
E, não sei se foi impressão minha, mas parece que tem micro brilhinhos no esmalte. Achei uma gracinha.




Ok, por hoje cheega.
Beijos beijos,

Má.

4 comentários:

  1. oi, na verdade o esmalte nude é pessimo. tem cor de NADA. e o coral chic tem nome de tinta de parede e cara de pobre(juro, eu confirmei) a pessoa que fez o post é minha namorada e eu vi.!
    mas ela gostou. sei lá!
    e ultima coisa. as plaquinhas são impossiveis.
    =)

    um beijo e eu te amo amor.

    ResponderExcluir
  2. iHIAhiuIUAHuiHIUA
    LUH DE MERDA É O CARALHO!

    euri demais

    (mas ainda quero morder o carimbinho)

    E O NUDE É LINDO
    e num papel preto ele tera cor de tudo BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. HASUHASUSAHSAUHAS A LU É MUITO BOBA! =/
    Ela não gosta de quase nada que eu passo!

    ResponderExcluir
  4. MUITA mentira que eu não gosto de nada.!
    eu só não gostei do nude e do de pobre.
    o carimbinho é demais, mais é dificil de passar.
    beijos.

    ResponderExcluir