domingo, 5 de setembro de 2010

PARFAIT

Yeaaaah
Delicinha ser convidado por alguem tão especial para estar aqui.. Tipow, blaster fofo "Colorful Confetti" e tipow, sei la.. é tão a mim rsrs espero muitas cores e coisas fofas de um lugar que carrega esse semblante.
A Mah me disse hoje (praticamente agora) e já super topei a ideia de me enquadrar nesse padrão ^^ tks tks MAH.
Mas então (falar só um pouco de mim pq não tem nada a ver né ><). Me chamo césar AUGUSTO/GUTO/ augusto BARROS .. tendeu baby? HUIAhA fiquem só no guto que ta valendo. Formado com Tecnico de Estilismo e Coordenação de moda no Senac-Campinas. Sou consultor de moda de uma lojinha bem legal que cresce a cada dia a EMME que se pa falo dela algum dia aqui. Conheci a Mah la onde ela foi minh
a colega de trabalho e sacamos juntos nossos
gostos por moda e o dramatismo da vida (HIUAhiHUIA).
A foto que vou postar:
ESTA POR SINAL UIAHiuHIUHA
é uma de nós dopis.. no ultima dia de trabalho dela na EMME foi uma choradeirinha.. mas ESTAMOS AQUUIIII
KISS KISS
ate uma proxima ;)

GUTO

Um comentário:

  1. acheei dignissimo o blog, sempre que der eu estarei visitandoe comentandoo os post quee mee agradem rs.
    haaa, a emee é simplismente uma lojaa magicaa, fala delaa aqui no blog sim gutoo *-*
    e haa, achei linda a amizade de vooces *-*
    quee continuee sempre e sempre unidos ;D
    eee haaa, adoroo vooce gutoo (CRIME rs. :*bgos

    ResponderExcluir